Robinho acena com renovação de contrato com o Atlético-MG

  • Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Nesta quinta-feira, o atacante Robinho falou do seu desejo de renovar o contrato com o Atlético-MG. As duas partes têm vínculo válido até o final desta temporada. Sendo assim, a partir de junho o camisa 7 pode assinar pré-contrato com outro clube. Mas não é o que vai acontecer, garante Robinho.

"Meu objetivo é de permanecer no Galo. Não falo da boca para fora. Você chega em um grande clube, com estrutura para trabalhar, o objetivo é ficar por mais tempo", comentou Robinho em entrevista à Rádio 98 FM.

Além de demonstrar interesse em ficar, Robinho também afirmou que este deve, sim, ser o caminho. As conversas pela extensão do vínculo ainda não ocorreram, mas é tudo uma questão de tempo.

"Ainda não tive conversas para renovação de contrato, mas isso é questão de tempo. Agora estou focado em jogar. Meu contrato termina no fim do ano e, se tudo correr da melhor maneira possível, a tendência é de uma renovação", completou o atacante.

O Atlético-MG volta a campo no sábado de carnaval, quando visita o Democrata de Governador Valadares pela quinta rodada do Campeonato Estadual. O time é o líder do Campeonato Mineiro, com 100% de aproveitamento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos