Roma perde para o Villarreal, mas se classifica às oitavas da Liga Europa

O Villarreal até encerrou a sequência de 16 vitórias da Roma em casa, após conquistar o resultado de 1 a 0 no Estádio Olímpico. No entanto, com o placar de 4 a 0 no primeiro jogo, os italianos garantiram sua classificação às oitavas de final da Liga Europa. O adversário da próxima fase será definido através de sorteio.

Precisando buscar um bom resultado, os visitantes foram melhores na primeira etapa, dominando a posse de bola e também as ações ofensivas. O goleiro da Seleção Brasileira, Alisson Becker, salvou o time italiano de sair com uma desvantagem maior.

O primeiro gol do confronto saiu aos 15 minutos, Vermaelen tentou afastar cruzamento da direita, mas tirou mal e a bola sobrou para Borré, que completou para o fundo da rede.

Na segunda etapa, aos 36 minutos, o jogador da Roma, Ruediger, que entrou em campo logo após o intervalo, fez falta em Álvaro e acabou levando seu segundo cartão amarelo, sendo expulso.

O Submarino Amarelo seguiu tentando correr atrás do resultado, mas parou em uma defesa eficiente e nas mãos de Alisson. Os romanos também tiveram algumas oportunidades, mas não conseguiram colocar a bola no gol.

A próxima partida da Roma será pelo Campeonato Italiano, contra a Internazionale. O jogo acontece no domingo, às 16h45, em Milão. Já o Villarreal encara o Real Madrid, em casa, no mesmo dia e horário.

VEJA OUTROS RESULTADOS DA RODADA:

APOEL 2 x 0 Athletic Bilbao (APOEL classificado)

Besiktas 2 x 1 Hapoel Beer Sheva (Besiktas classificado)

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos