Treino mantém dúvida no ataque do Flu para a semi; Cavalieri está fora

Henrique Dourado ou Richarlison: apenas um desses atacantes deve iniciar a partida de sábado, contra o Madureira, entre os titulares. O outro, por sua vez, começará no banco de reservas. O treino de quinta-feira, no CT Pedro Antonio, não ajudou a definir quem será escalado por Abel Braga, técnico do Tricolor.

Na parte da atividade aberta à imprensa, o elenco esteve dividido em quatro times, com reservas e titulares misturados. Richarlison e Henrique Dourado atuaram juntos e os dois marcaram belos gols. Wellington, que estava na equipe adversária, também deixou sua marca e participou bem do treino.

Renato Chaves treinou sem limitações e voltará a ser titular contra o Madureira. O zagueiro está fora desde o dia 5 de fevereiro, mas mostrou estar recuperado do edema no joelho direito. Diego Cavalieri, por sua vez, não apareceu outra vez no gramado e será desfalque. Júlio César segue como titular no sábado.

O elenco do Fluminense faz o último treino antes da semifinal na manhã desta sexta-feira. Após a atividade, marcada para ás 9h, Abel Braga dá coletiva.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos