Zé Ricardo e Muralha falam sobre expectativa para duelo contra o Vasco

  • Staff Images / Flamengo

A delegação do Flamengo desembarcou na manhã desta quinta-feira no Galeão, no Rio. Neste retorno ao Rio após o empate em 0 a 0 com o Ceará, o Vasco foi tema das perguntas para os rubro-negros. O técnico Zé Ricardo falou sobre a expectativa para o duelo diante do Cruz-Maltino.

"É um grande jogo. Independentemente do local, é importante que foi marcado. Esperamos fazer uma boa partida", disse o treinador.

O goleiro Alex Muralha gostaria que o clássico fosse realizado no Maracanã em vez do Raulino de Oliveira. Ele lembra da importância de se manter a paz entre as torcidas dentro e fora do estádio neste duelo.

"Queríamos que fosse no Maracanã, mas não deu, gostamos de duas torcidas. É importante que todos entendam que é preciso acabar com a violência. Agora, vamos trabalhar para sair com a vitória", comentou.

TREINO FECHADO À IMPRENSA NO NINHO

Os titulares do Flamengo fazem um treino fechado à imprensa, nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O técnico Zé Ricardo já vai comandar alguns trabalhos pensando especificamente no Vasco, adversário do próximo sábado.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos