Ainda sem se ver como titular, Jabá é "adotado" por Kazim no Corinthians

  • Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

    Léo Jabá vem tendo oportunidades no Corinthians em 2017

    Léo Jabá vem tendo oportunidades no Corinthians em 2017

"Jabá! Jabá! Jabá!"

A voz grossa e o pedido insistente gritado à distância preocuparam o garoto de 18 anos, que concedia entrevista coletiva a alguns metros de onde saíam os chamados. O atacante do Corinthians parou de falar e olhou na direção da voz. Extenuado após o treino desta sexta-feira, o turco Kazim apenas sorriu, fez um sinal de positivo e continuou caminhando em direção à parte interna do CT. Era só uma brincadeira, feita para tirar a atenção do companheiro e descontrair.

"Esse é figura. Dizem que é meu pai aqui dentro", sorriu Léo Jabá, que tem encarado uma inédita sequência como titular do Corinthians e já foi "adotado" pelo companheiro mais experiente.

"Acho que isso acontece porque eu sou bem simples, bem brincalhão, esse meu jeito. Acho que é por isso que esses caras se aproximam, pelo fato de eles serem humildes também. Eles veem que sou um moleque sonhador, que está aqui para ajudar. Desde que cheguei da seleção, ele (Kazim) se engraçou comigo, dá uns tapas, essas brincadeiras dos mais velhos", disse Jabá, que em outros tempos também tinha boa relação com Emerson Sheik.

Em 2017, Léo Jabá já tem três jogos pelo Corinthians, contra Novorizontino, Audax e Palmeiras. Ele atuou 30 minutos no primeiro e foi titular nos outros dois, vencidos pelo Timão por 1 a 0. Recém-promovido das categorias de base, ele aproveita a brecha das lesões de jogadores de sua posição, como Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Marlone, e agarra as chances. No entanto, ele ainda não se vê como titular do Corinthians.

"Sempre sonhei com esse momento, sempre trabalhei por isso, desde a base. Fico muito feliz pela oportunidade que me deram, mas sei que ainda tenho que trabalhar muito para virar titular. Estou recebendo a oportunidade e aproveitando ao máximo, ajudando meus companheiros".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos