Topo

Após Luis Fabiano, Eurico espera desfecho de novela Bruno Paulista em breve

Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

24/02/2017 08h00

Depois da novela Luis Fabiano que durou mais de três meses - com um final feliz ao Vasco -, o clube passou a participar de outro caso dramatúrgico: Bruno Paulista. O volante, que pertence ao Sporting, de Portugal, em empréstimo até 2021 oriundo do Recreativo da Caála, de Angola, dono dos 90% dos direitos, está em São Januário há duas semanas treinando esperando o capítulo final.

O Vasco, inclusive, inscreveu Bruno Paulista no Campeonato Carioca. Ele aparece no Boletim Informativo de Registros de Atletas (Bira) da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) com uma "pendência de transferência da federação". Eurico Miranda, presidente do Vasco, segue otimista por um desfecho em breve.

"Bruno Paulista está inscrito. Quando tiver apto, irá jogar. Luis Fabiano está aí, demorou, mas veio. Bruno Paulista tem um problema de acerto com o clube que ele era oriundo. Com o Vasco está tudo certo. Mas está evoluindo para um desfecho em breve", afirmou o presidente.

Existe a expectativa de Bruno Paulista já participar da Taça Rio, a partir do mês que vem. Ainda sem ele à disposição, o técnico Cristovão Borges comanda na manhã desta sexta-feira, em São Januário, o último treinamento antes da semifinal da Taça Guanabara diante do Flamengo. A partida acontece às 17h deste sábado em Volta Redonda.