Topo

Após grande atuação, Carlinhos diz que Inter está no caminho certo

24/02/2017 12h57

O ano de 2017 começou muito bem para Carlinhos. Um dos homens de confiança do técnico Antônio Carlos Zago, o lateral-esquerdo jogou a sua quinta partida com a camisa do Inter na goleada por 4 a 1 da equipe sobre o Oeste, nesta quarta-feira, no Estádio Beira-Rio, pela Copa do Brasil. Apresentado no dia 31 de janeiro, o jogador se mostrou satisfeito com o seu rendimento até aqui.

- Fico muito feliz com esse momento. Trabalhei muito nas férias para chegar em boas condições. Fiz uma preparação especifica e isso me ajudou muito no aspecto físico. Com ritmo de jogo, confiança do treinador e apoio dos companheiros, me sinto melhor a cada partida - disse.

Além do passe, para o primeiro gol do atacante Brenner, Carlinhos participou ativamente das jogadas de ataque da equipe colorada e defendeu com segurança. O jogador elogiou a postura do grupo durante os 90 minutos e fez uma previsão confiante em relação aos próximos compromissos.

- Acho que tivemos uma atuação convincente. O grupo está trabalhando forte e um resultado como esse acaba dando mais confiança para a equipe nos jogos seguintes. Vamos manter o foco e recuperar os pontos que perdemos no Gaúcho - encerrou.