Berrío volta a ficar à disposição, e Conca faz trabalhos com bola no Flamengo

O atacante Orlando Berrío foi a grande novidade do treino do Flamengo, na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Ele voltou a treinar com bola, ao lado dos demais companheiros, e fica à disposição do técnico Zé Ricardo para o jogo contra o Vasco, neste sábado, pela semifinal da Taça Guanabara. O colombiano ficou fora dos dois últimos jogos do Flamengo por causa de um desconforto na coxa esquerda.

O meia Conca fez exercícios físicos no gramado e também algumas atividades com bola. Auxiliado pela preparação física, o atleta deu alguns toques na "pelota", dando indícios da sua evolução. Ele está em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo e pode voltar a jogar em maio.

Conca teve a companhia de Donatti e Ederson. O zagueiro sentiu um desconforto no joelho direito na partida contra o Ceará, na última quarta-feira. Já o camisa 10 ainda segue em recuperação do edema ósseo sofrido em julho do ano passado. Ele vem treinando no campo há algum tempo, mas não tem previsão oficial de retorno aos jogos.

Boa parte do treino desta sexta-feira foi fechado à imprensa. Os jornalistas puderam acompanhar somente o tradicional rachão na véspera de um jogo. O Flamengo deve ir a campo com o time que já vem atuando, sem novidades: Muralha, Pará, Vaz, Réver e Trauco; Rômulo, Arão e Diego; Mancuello, Éverton e Guerrero.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos