De volta ao time, Joelinton projeta primeira vitória do Rapid no ano

A temporada recomeçou no futebol da Áustria e, após a volta do campeonato nacional, o Rapid Vienna acumula dois empates seguidos no ano. Neste sábado, o time do atacante Joelinton, que volta após cumprir suspensão, encara o Wolfsberger, fora de casa, em busca da primeira vitória no ano.

Cabe frisar que os dois times estão colados na tabela, com o Rapid na quinta posição, com 29 pontos, e o Wolfsberger logo atrás, em sexto, com 25.

Para Joelinton, que já marcou seis gols com a camisa do Rapid, o time vem fazendo bons jogos e as vitórias não vieram por detalhes. O atacante brasileiro garante que o time vem focado para o jogo e acredita que pode buscar um bom resultado.

- Voltamos bem nesse início de ano e conseguimos fazer bons jogos nessa retomada de campeonato, mas infelizmente as vitórias não vieram. Estamos treinando forte para que possamos evoluir no campeonato. E esse jogo vai ser complicado. Os dois times estão colados na tabela e sabemos que uma vitória fora de casa pode nos dar muita moral para a sequência do torneio, além de manter nossa invencibilidade no ano. Espero que eu volte e possa marcar um gol e ajudar minha equipe - disse o jogador ex-Sport.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos