Dorival aposta em Bruno Henrique e deixa dúvida na defesa do Santos

O técnico Dorival Júnior escolheu Bruno Henrique para entrar no ataque do Santos diante do Botafogo-SP, no sábado, às 17h30, na Vila Belmiro. De acordo com o treino desta sexta-feira, fechado à imprensa, o atacante vai atuar pelo lado direito do ataque.

Ele deverá herdar a vaga de Vitor Bueno, que substitui Lucas Lima, lesionado, na armação das jogadas.

Confirmada a escolha, Bruno Henrique terá vencido a concorrência de Thiago Ribeiro e Arthur Gomes. O primeiro entrou na partida contra o Ituano assim que Léo Cittadini, então substituto de Lucas Lima, foi substituído por lesão.

Tanto Thiago Ribeiro, como Arthur Gomes, têm quatro jogos na temporada cada, um a mais que Bruno Henrique, comprado por R$ 14 milhões do Wolfsburg, da Alemanha.

O novo camisa 27 havia entrado apenas no fim das partidas, quando o placar era adverso para o Peixe. Esta deverá ser sua estreia como titular do time de Dorival Júnior.

Na defesa, Lucas Veríssimo e Cleber continuam disputando posição. Ambos foram testados como titulares, mas não há confirmação de quem joga. Cleber foi desfalque contra o Ituano pois estava suspenso por expulsão.

O Peixe deve ir a campo com: Vladimir; Victor Ferraz, Cleber (Lucas Veríssimo), Yuri e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Vitor Bueno; Bruno Henrique, Copete e Ricardo Oliveira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos