Giovanni revela motivação extra na meta do Galo: nascimento dos filhos

O goleiro Giovanni tem uma nova motivação para continuar dando o seu melhor na meta do Atlético-MG e substituindo o titular Victor à altura: o nascimento dos gêmeos Valenttin e Vittório, seus primeiros filhos, que vieram ao mundo na noite da última quarta-feira. A chegada dos bebês coincide com o seu melhor momento no Atlético. Desde 2011 no Galo.

- Agora a responsabilidade aumenta. Sem dúvida, é uma motivação extra para continuar executando o meu trabalho no Atlético Mineiro. Eles nasceram em Belo Horizonte e estou muito feliz por isso, pois é uma cidade que me acolheu desde 2011, quando vim defender o Galo - comentou o camisa 20, que tem 30 anos, seis jogos e apenas uma derrota nesta temporada.

Além disso, só sofreu dois gols em 2017 e quebrou o seu recorde de tempo sem sofrer tentos na meta atleticana: 414 minutos. Tudo isso, destaca, torna o seu início de ano especial.

- Está sendo um início de ano especial para mim no aspecto pessoal e profissional. Porém, desejo muito mais. Quero ver meus filhos crescerem com saúde e também quero melhorar ainda mais no Atlético Mineiro. Hoje a torcida atleticana tem confiança em mim e isso me deixa muito contente, mas também consciente que preciso manter o nível de atuações - completou o arqueiro, que tem 66 jogos com a camisa do Atlético

O Atlético-MG e Giovanni voltam a campo neste sábado, às 16h30, quando encara o Democrata, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. O Galo é o líder da competição, com 12 pontos e quatro vitórias em quatro jogos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos