Jucilei é regularizado e deve estrear pelo São Paulo neste sábado

O volante Jucilei está livre para estrear pelo São Paulo, o que deve acontecer neste sábado, diante do Novorizontino, em Novo Horizonte, pelo Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira, o jogador teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, relacionado, seguiu viagem com a delegação do Tricolor. A princípio, ele deve ficar no banco de reservas.

O meio-campista, que vinha treinando normalmente nos últimos dias após o acerto com o Tricolor, está bem fisicamente e preparado para estrear. Ele está emprestado até o fim do ano pelo Shandong Luneng (CHI).

- Estou me sentindo bem e pronto para estrear. Caso seja utilizado pelo Rogério, quero fazer um bom jogo e ajudar os meus companheiros em busca da vitória. Estava ansioso aguardando a documentação nos últimos dias, mas felizmente deu tudo certo e agora posso vestir a camisa do clube pela primeira vez. Estou preparado para fazer um bom jogo e começar bem a minha trajetória no São Paulo - festejou o volante, que vestirá a camisa 25 no São Paulo.

Desde a sua chegada ao CT da Barra Funda, no último dia 12, o atleta tem aprimorado a forma física e treinado sob o comando do novo treinador para poder estrear. O volante Cícero está suspenso pelo terceiro amarelo, mas o jovem Araruna, de 20 anos, deve receber uma chance. A tendência é que Jucilei fique mesmo no banco.

Ceni definiu o time nesta sexta-feira, em treino fechado para a imprensa. A formação terá Denis no gol e pode ter outras mudanças. Com dores musculares, Júnior pode ser poupado, assim como Cueva e Pratto, que vêm de sequências duras.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos