Leandro Amaro revê o Palmeiras e vive fase artilheira na Ferroviária

  • REUTERS/Paulo Whitaker

    Zagueiro passou pelo Palmeiras entre 2010 e 2012, conquistando a Copa do Brasil

    Zagueiro passou pelo Palmeiras entre 2010 e 2012, conquistando a Copa do Brasil

Jogador do Palmeiras entre 2010 e 2012, Leandro Amaro irá reencontrar o ex-clube neste sábado, no Allianz Parque. Agora na Ferroviária, o zagueiro de 30 anos de idade tenta mais uma vez aprontar contra um grande, já que há duas rodadas o time do interior venceu o Santos, na Vila Belmiro.

"Tenho um carinho grande pelo Palmeiras, por tudo que representou na minha carreira. Tive uma boa passagem por lá e conquistei o título da Copa do Brasil (2012), foi algo que jamais esquecerei, mas quando a bola rolar, as lembranças são esquecidas e o pensamento é 100% na Ferroviária e na vitória", afirmou.

Mesmo sendo zagueiro, Leandro é o artilheiro do time de Araraquara no Paulista com dois gols - ele marcou contra Santos e Mirassol.

"Eu vi que sou o único zagueiro a marcar duas vezes neste Paulistão. Claro que é uma alegria imensa ajudar o time no ataque, mas sei que a prioridade é defender, mas como treinamos muito as jogadas aéreas, acabam saindo alguns gols sim. Esperamos mais deles antes do final do campeonato", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos