Topo

Manga viaja e pode fazer a estreia pelo Vasco em Volta Redonda

24/02/2017 14h29

O Vasco pode ter neste sábado, em Volta Redonda, a estreia de outro atacante, além de Luis Fabiano: Andrés Escobar, mais conhecido como Manga. O técnico Cristovão Borges confirmou em coletiva após o treino na manhã desta sexta-feira que o colombiano seria relacionado para o Clássico dos Milhões. Com ele, o time cruz-maltino encerra as estreias dos reforços ao menos nas relações para os jogos.

Manga está em São Januário treinando com os companheiros de Vasco desde o início do mês. Na sua apresentação como novo reforço do clube, o atacante brincou com o seu sobrenome (Escobar), em alusão a Pablo, narcotraficante da Colômbia, país de Manga. Escobar, que faleceu em 1993, ganhou fama nos últimos anos no Brasil após a série Narcos, do serviço de streaming Netflix.

- Brincam muito pelo meu sobrenome (Escobar). Quando me perguntam se tenho parentesco (com Pablo), digo a todos que é o meu pai (risos) - afirmou Manga.

Os torcedores do Vasco, pelas redes sociais, aguardam ansiosamente pela estreia de Manga. Há muita comparação do atacante com outro colombiano que fez sucesso em São Januário, Riascos, que deixou o clube no ano passado. Os dois, inclusive, são amigos da Colômbia:

- - Eu e Riascos somos da mesma região. Falamos muito. Vasco é muito grande. Minha característica é a velocidade e habilidade. Quero aproveitar ao máximo essa oportunidade. A expectativa é alta.

O site do LANCE! transmite o Clássico dos Milhões a partir das 14h deste sábado.