Mirassol x Corinthians: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Mirassol e Corinthians se enfrentam neste sábado, às 19h30, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela sexta rodada do Paulistão. As equipes têm os melhores aproveitamento do campeonato: o Leão tem 13 pontos, com 86.7% de aproveitamento, enquanto o Timão soma 12 pontos, com 80%.

Consequentemente, Mirassol e Corinthians lideram seus respectivos grupos. O Leão está no D, com cinco pontos de vantagem para a vice-líder Ponte Preta. Já o Timão está no A, com quatro pontos do Ituano, segundo colocado.

Para a partida, o técnico Fabio Carille tem desfalques (veja a lista abaixo) e testou a equipe no 4-4-2 no treino desta sexta. Do outro lado, o técnico Moisés Egert não poderá contar apenas com o lateral-direito Tony, suspenso.

FICHA TÉCNICA

MIRASSOL X CORINTHIANS

Data: 25/2/2017 - 19h30

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Árbitro: Vinicius Furlan

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Luis Alexandre Nilsen

Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

MIRASSOL: Vagner; Mário Sérgio, Wallace, Edson Silva e Raul; Paulinho, Willian, Xuxa e Welinton Júnior; Rodolfo e Zé Roberto. Técnico: Moisés Egert.

Desfalque: Tony, suspenso.

CORINTHIANS: Cássio; Léo Príncipe (Fagner), Pedro Henrique (Balbuena), Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Fellipe Bastos, Léo Jabá (Romero) e Maycon. Jô e Kazim. Técnico: Fabio Carille.

Desfalques: Rodriguinho, poupado por desgaste físico, Giovanni Augusto e Léo Santos, em transição após lesão, Marquinhos Gabriel e Guilherme, lesionados, Marlone, com virose, e Camacho, poupado por motivos pessoais, Jadson, em recondicionamento físico.

PALPITÃO: na redação do LANCE!, 50% acreditam na vitória do Mirassol, 30% na vitória do Corinthians e os outros 20% no empate.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos