Palmeiras não terá Borja contra a Ferroviária; veja os relacionados

Borja não fará sua estreia neste sábado, contra a Ferroviária. Embora já esteja regularizado, o atacante colombiano ainda não está no seu ideal físico e por isso ficou fora da lista de relacionados de Eduardo Baptista. Felipe Melo, recuperando-se de um corte no supercílio, é outro desfalque.

O treinador preferiu convocar 22 jogadores a completar a lista com Borja, que perdeu dois dias de treinos para receber o prêmio de Rei da América. Eduardo explicou nesta sexta que havia uma programação de treinos para que o reforço estivesse pronto na estreia da Libertadores, dia 8 de março, mas a lesão de Moisés antecipou os planos.

Ele agora será preparado para estar em condições na sexta-feira que vem, no jogo contra o Red Bull, em Campinas (SP). Além do colombiano e de Felipe, estão fora: Tchê Tchê (em transição da parte física para técnica) e Fabiano (lesão na coxa direita).

?

Uma possível escalação para o confronto tem: Fernando Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos; Michel Bastos, Guerra, Raphael Veiga e Dudu; Willian. O Verdão vem de derrota para o Corinthians, quarta-feira, em Itaquera. Ainda assim, lidera o Grupo C, com nove pontos.

Confira os 22 jogadores convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson

Laterais: Egídio, Jean e Zé Roberto

Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo

Meio-campistas: Guerra, Michel Bastos, Raphael Veiga, Thiago Santos e Vitinho

Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Keno, Rafael Marques, Róger Guedes e Willian

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos