Santos vacina jogadores contra febre amarela antes de Libertadores

O elenco, a comissão técnica e os dirigentes do Santos foram vacinados contra a febre amarela na manhã desta sexta-feira pelo fato de alguns dos países que o clube visitará na Libertadores terem apresentado focos da doença.

- Como vamos estrear na Libertadores daqui a duas semanas, já os vacinamos para que eles estejam preparados para as viagens e prevenidos contra a doença que é um surto em alguns dos lugares que vamos visitar, disse o médico Ricardo Nobre, quem coordenou a vacinação com a parceria da Prefeitura Municipal de Santos.

O Peixe passará por países como Bolivia, que tornou obrigatória a vacina para viajantes brasileiros a partir do dia 3 de março. Com o evento desta sexta-feira, todos os membros santistas receberam a certificação internacional, comprovando que tomaram a vacina da Febre Amarela.

Nos bastidores da SantosTV o clima era descontraído e brincadeiras aconteceram quando o zagueiro Cleber foi vacinado. Além das caras e bocas, o camisa 31 brincou "Já acabou já? Não? Ô disgrama..." ao terminar, ele se ajoelhou aos pés da enfermeira e agradeceu a Deus.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos