Fora de casa, Grêmio vence Cruzeiro-RS e segue em terceiro no Gauchão

Fora de casa, Grêmio derrotou o Cruzeiro-RS por 2 a 0. Bolaños e Ramiro foram os autores dos gols da partida que deixou o Grêmio na terceira colocação do Campeonato Gaúcho. Enquanto isso, o Cruzeiro segue na quinta posição com seis pontos acumulados.

O Cruzeiro-RS teve a chance de marcar o primeiro gol de pênalti. Após William ser derrubado por Kannemann dentro da área. Lucão cobrou no cantinho, mas Marcelo Grohe espalmou para escanteio e o Cruzeiro perdeu a oportunidade de abrir vantagem contra o Tricolor.

Apesar de atuar com um elenco pouco fora de ritmo, o Grêmio mudou o placar da partida aos 44 minutos, com gol de Miller Bolaños. O meia chutou de fora da área, acertou a trave, mas a bola fez um belo contorno para dentro do gol.

Não foi mesmo o dia de Lucão. Antes do primeiro minuto do segundo tempo, o atacante, que já tinha um cartão amarelo, fez falta em Michel e, por ter levado o segundo cartão, foi expulso da partida.

O segundo gol do jogo veio com Ramiro. Lincoln cruzou para o meia, que pegou de primeira e fechou o placar no Vieirão. A bola ainda rolou até os 50 minutos, mas nada mudou e o Grêmio fechou a rodada com vitória.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos