'Isco não quer renovar com o Real Madrid', diz jornal

A temporada de Isco com a camisa do Real Madrid passa longe de ser ruim. No Campeonato Espanhol, o camisa 22 soma cinco gols e cinco assistências, mas os números não parecem ser o suficiente para agradar o jogador. Com contrato até 2018, Isco não fala sobre renovação, ajudando a aumentar as especulações sobre sua saída da equipe merengue.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o atleta de 24 anos não está contente com a situação com o técnico Zidane, que ainda não o considera um titular absoluto. Na disputa da Champions League desta temporada, por exemplo, Isco só atuou por 67 minutos. Por conta disso, o meia estaria disposto a recusar a oferta de renovação oferecida pelo Real.

Conforme afirma o Marca, outro jornal espanhol, Isco já avisou o presidente Florentino Pérez que se continuar desta forma, ele não renovará. Além disso, o Barcelona demonstra interesse na contratação do jogador. Uma cláusula 'anti-Barça', no entanto, impediria a negociação.

A transação para o time catalão só seria possível após junho de 2018, quando encerra seu contrato com o Real Madrid. Antes disso, a cláusula para tirar Isco do clube madrilenho é de 150 milhões de euros.

Pelo Campeonato Espanhol, Real e Barça seguem firme na disputa pelo título. O time merengue é o líder, com 52 pontos, enquanto o Barça vem logo atrás, com 51 somados. As equipes vão a campo neste domingo, pela 24ª rodada da competição nacional. Os catalães enfrentam o Atlético de Madrid, fora de casa, às 12h15 (de Brasília), enquanto o Real visita o Villarreal, às 16h45 (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos