Na mira do Arsenal, Allegri também atrai interesse do Barcelona

  • Christof Stache/AFP Photo

Massilliano Allegri faz um grande trabalho à frente da Juventus. O bom desempenho do técnico da Velha Senhora já despertou o interesse de outras equipes, que prometem investir na contratação do italiano. O Arsenal, buscando um substituto para Arsène Wenger, é o primeiro da lista. No entanto, o Barcelona pode entrar forte na briga.

De acordo com o Calciomercato, o time catalão não deve renovar com Luis Henrique e, por isso, demonstra o interesse na contratação de Allegri. Ainda segundo a publicação, Mauricio Pochettino, técnico do Tottenham, e Ronald Koemam, do Everton, ambas as equipes da Inglaterra, também aparecem como opção para a vaga do espanhol.

No Campeonato Italiano, a Juventus comandada por Allegri é a líder isolada, com 63 pontos. Já na Lida dos Campeões da Europa, a Velha Senhora venceu seu último compromisso diante do Porto, fora de casa, por 2 a 0, e conquistou boa vantagem para a partida de volta na Itália, no próximo dia 14 de março, pela fase oitavas de final da competição europeia.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos