Topo

Olhos neles! Diego e Nenê são destaques de Fla e Vasco na semifinal

25/02/2017 08h00

A semifinal de hoje vai marcar também o confronto entre os meias que

são destaques por Flamengo e Vasco. Diego e Nenê carregam a responsabilidade de comandarem os setores ofensivos. Dupla que chegou a jogar junto no Santos tem bons aproveitamentos nos clássicos contra os

rivais deste sábado. Pelo Santos,

Diego enfrentou o Vasco em três oportunidades e não perdeu. Foram dois empates e uma vitória, sem balançar as redes nas oportunidades. Do outro lado, Nenê enfrentou o Flamengo seis vezes com o Vasco desde que chegou ao clube em agosto de 2015 e também não sabe o que é perder para o clube da Gávea. Nas ocasiões, foram quatro vitórias do cruz-maltino e dois empates. Diferente do camisa 35 do Flamengo, Nenê marcou uma vez contra o rubro-negro.

Para o meia do Flamengo, será a primeira partida dele contra o Vasco vestindo a camisa do time da Gávea. Antes da partida, camisa 35 evitou se deixar levar pela ansiedade.

- É o meu primeiro Flamengo x Vasco. Já tive alguns clássicos com a camisa do Flamengo e contra o Vasco será mais um. Será um jogo muito bom de participar. É um grande prazer vestir a camisa do Flamengo em um jogo como este - disse Diego.

Nenê tem bom retrospecto nos clássicos contra o Flamengo e Cristóvão Borges aposta na força do jogo coletivo do Vasco para a partida de hoje. Técnico cruz-maltino também elogiou o rival rubro-negro.

- Não preocupa só o Diego. Preocupa o Flamengo. É uma equipe forte, que

se reforçou, mexeu menos que o Vasco. Os números estão aí. Mas a nossa

equipe é competitiva. Nenê se destaca porque é decisivo, mas a força do

nosso jogo é o coletivo - declarou.

Diego é hoje o principal nome do elenco do Flamengo e está vivendo

grande fase desde que chegou. Nenê também é fundamental para o

esquema de jogo do Vasco e já decidiu grandes jogos para o cruz-maltino. Quem leva a melhor?