Ponte Preta vence e mais uma vez tira Santos da zona de classificação

O placar mínimo foi suficiente para a Ponte Preta vencer o São Bernardo, assumir a vice-liderança do Grupo D e tirar novamente o Santos da zona de classificação para a próxima fase do Paulistão. A vitória por 1 a 0, no Moisés Lucarelli, veio com gol de Lucca, após passe de Lins, aos 39 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, a Ponte agora soma 11 pontos contra dez do Peixe. O grupo D ainda é liderado pelo Mirassol, com 13 pontos, apesar da derrota para o Corinthians.

O Osasco Audax reforçou o apelido de 'Grupo da Morte' para o Grupo D com a vitória por 3 a 0 sobre o Ituano. A equipe de Fernando Diniz é a lanterna, com sete pontos. Os gols do triunfo foram marcados por Léo Artur, Gabriel Leite e Felipe Rodrigues. Jogando fora de casa o time de Itu não fez boa partida, mas a derrota não o tira da segunda posição do Grupo A.

Quem entrou para a zona de classificação nessa 6ª rodada foi o Linense, que derrotou o Santo André por 2 a 0, no ABC. Com gols de Pio e Gabrielzinho, a equipe de Lins chegou a sete pontos e atingiu a vice-liderança no Grupo B.

Do mesmo grupo, o Red Bull foi visitar o São Bento, em Sorocaba e acabou sofrendo uma derrota por 1 a 0, gol do zagueiro Gabriel Santos. Com quatro pontos e sua primeira vitória, o time da casa permanece ostentando a pior campanha da competição e a lanterna do Grupo C. Enquanto a equipe campineira caiu para a terceira posição do Grupo B, com cinco pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos