Santos volta a vencer, e jogadores comemoram: 'A má fase acabou'

O Santos voltou a vencer após três jogos de jejum no Campeonato Paulista. Neste sábado, o Peixe fez 2 a 0 no Botafogo-SP, e os jogadores ressaltaram a importância do resultado positivo.

- Foi uma vitória muito importante. Depois de três jogos tropeçando, a gente conseguiu um placar positivo. Estava no planejamento essa vitória, e não os três jogos sem ganhar. Graças a Deus a fase ruim passou, esse resultado positivo nos dá confiança para o próximo jogo, esse próximo jogo é clássico (contra o Corinthians). Sabemos que "clássico é clássico", mas tem que enaltecer nosso grupo, vamos em busca de outro resultado positivo - afirmou Vitor Bueno, autor do primeiro gol do jogo.

Durante o período de jejum, o Santos perdeu para Ferroviária e São Paulo na Vila Belmiro, e empatou com o Ituano fora de casa. Neste sábado, Bruno Henrique começou como titular e também comemorou a quebra de jejum.

- Os jogos que fizemos lá atrás não fomos mal, foram alguns erros que resultaram em derrota. A gente procurou trabalhar durante a semana e graças a Deus a má fase acabou. Ninguém consegue viver 365 dias bem no ano. Passamos por essa fase. Fomos felizes na vitória sobre o Botafogo-SP - afirmou Bruno Henrique.

O Santos agora tem a semana cheia até enfrentar o Corinthians. O clássico será realizado no próximo sábado, às 18h30, na Arena de Itaquera, pela sétima rodada do Paulistão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos