Após eliminação para o Fla, Vasco trabalha no domingo de Carnaval

  • Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Depois da eliminação para o Flamengo na Taça Guanabara sábado, em Volta Redonda, os jogadores do Vasco não ganharam folga. Na manhã deste domingo de Carnaval, em São Januário, os comandados de Cristovão Borges se reapresentaram e deram o pontapé na preparação para a sequência da temporada. A rotina para reapresentações foi seguida: o grupo foi dividido em dois. O principal, com atletas que atuaram mais de 45 minutos no Clássico dos Milhões, ficaram na academia fazendo regenerativo.

Já os demais jogadores do Vasco foram ao gramado de São Januário para que fosse possível a realização de atividades físicas e técnicas. Aconteceu uma espécie de torneio em campo reduzido - o time campeão desta atividade foi composto por Rafael Marques, Evander, Julio dos Santos, Andrezinho, Muriqui e Eder Luis. Luis Fabiano também foi ao estádio e treinou na academia - o Fabuloso está de olho em chegar rapidamente aos 100% para estar à disposição do técnico Cristovão Borges.

O Vasco volta a treinar na manhã desta segunda-feira, em São Januário. É a sequência do trabalho do Cruz-Maltino antes da viagem para Goiânia, onde na quarta-feira os comandados de Cristovão Borges enfrentam o Vila Nova pela segunda fase da Copa do Brasil. Há a necessidade da vitória para garantir a classificação à terceira fase da competição. Caso o encontro termine empatado, a vaga será decidida após a disputa de penalidades.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos