Cristovão pede desculpas por caso Luis Fabiano na véspera do clássico

Na sexta-feira, véspera do clássico com o Flamengo, o técnico Cristovão Borges confirmou pela manhã que Luis Fabiano, novo atacante do clube, estava confirmado na relação de jogadores para a partida em Volta Redonda. Entretanto, Fabuloso acabou não embarcando e ficou na capital fluminense seguindo os trabalhos na academia de São Januário. O episódio não caiu bem internamente, gerando até nota do departamento de futebol para explicar o caso à noite. Com tudo isso, o comandante aproveitou a coletiva, após a derrota no Clássico dos Milhões, para pedir desculpas pela polêmica.

- Existe um desejo muito grande de todos da participação de Luis Fabiano. Ele começou a treinar, queríamos que viesse para Volta Redonda, mas está muito longe da forma ideal ainda. Peço desculpas por não ter falado que ele não tinha vindo logo depois da entrevista. Os jogadores, quase todos os contratados, estão precisando adquirir forma. E Luis Fabiano é um jogador importantíssimo e que vai nos ajudar - explicou o comandante do Vasco.

Cristovão Borges, na sequência da explicação e do pedido de desculpas, foi questionado se há possibilidade de Luis Fabiano viajar para Goiânia, onde na quarta-feira o Vasco enfrenta o Vila Nova pela segunda fase da Copa do Brasil e precisa vencer para garantir a classificação à terceira fase da competição. Um empate fará com que a vaga seja decidida nos pênaltis. O treinador foi enfático em sua resposta:

- Acho difícil.

Além de Luis Fabiano, vale lembrar que o atacante Manga, também reforço do Vasco para esta temporada, ainda não fez a estreia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos