Da Turquia, Paulo Victor parabeniza ex-companheiros pela vaga na final

Após a classificação do Flamengo no último sábado para a final da Taça Guanabara contra o Fluminense, Paulo Victor, parabenizou os seus ex-companheiros do elenco rubro-negro através das redes sociais e mostrou acompanhar o time mesmo da Turquia, onde atualmente defende o Gaziantepspor.

- Quero parabenizar todo elenco e comissão técnica do Flamengo. Estou na Turquia, mas torcendo muito por vocês - dizia a mensagem do goleiro de 30 anos, publicada no Facebook.

Paulo Victor deixou o Flamengo no início de 2017 por empréstimo de um ano e meio para o futebol Turco, mas antes renovou com o rubro-negro até o final de 2019. No contrato, os turcos têm a opção de compra após o final do contrato.

Paulo Victor estava na reserva de Alex Muralha desde o ano passado. Por isso, a saída dele já era especulada há meses. Aos 30 anos, o goleiro mantinha o discurso de que iria respeitar a preferência de Zé Ricardo por Muralha, mas que iria buscar seu espaço, mesmo que fosse em outro clube, o que acabou acontecendo no final de janeiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos