Henrique minimiza fim da campanha perfeita do Flu: 'Valeu a dedicação'

O empate sem gols com o Madureira, na semifinal da Taça Guanabara, colocou o Fluminense na decisão, mas pôs fim à campanha até então perfeita do time de Abel Braga. Agora são seis jogos, cinco vitórias, 14 gols marcados e nenhum sofrido. O capitão Henrique minimizou o fim da sequência e a atuação ruim de sábado, destacando a entrega dos companheiros no Estádio Los Larios.

- Já sabíamos, desde o começo do campeonato, que não íamos conseguir manter sempre a regularidade. Dependendo da história do jogo não íamos conseguir jogar. O que valeu foi o empenho e a dedicação de todo mundo. A entrega, mesmo com um jogador a menos. O grupo está de parabéns - disse.

Após a difícil partida de sábado, o elenco do Fluminense está de folga neste domingo. A reapresentação acontece na segunda-feira, às 16h, no CT Pedro Antonio. O camisa 33 já pensa no clássico contra o Flamengo de domingo.

- Acho que a gente está no caminho certo. Com essa entrega e com essa união temos tudo para conseguir os nossos objetivos e conquistas. Tanto que, graças a Deus, passamos por esta semifinal e estamos na decisão da Taça Guanabara.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos