Luis Enrique destaca importância do jogo contra o Atlético de Madrid

Barcelona e Atlético de Madrid fazem, neste domingo, mais um importante duelo. Depois de jogarem pela Copa do Rei, desta vez as equipes se enfrentam pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol. O técnico do time catalão, Luis Enrique, destacou a importância do confronto.

- Não, não é uma rodada chave para nada, mas é certo que há enfrentamentos diretos, como o nosso e de equipes que estão na parte de cima da tabela. É claro que são rodadas que podem ser taxadas como especiais, mas já vimos que se pode perder pontos em qualquer uma - disse Luis Enrique.

Caso vença, o Barça pode terminar a rodada na liderança, torcendo apenas para um empate ou uma derrota do Real Madrid. Já o Atlético chegará aos 48 pontos, se recolocando na briga pelo título espanhol.

- Vamos jogar contra o Atlético de Madrid de novo. Uma equipe que já enfrentamos muitas vezes ao longo dessa temporada. E que vai impor as mesas dificuldades de cada partida. Acredito que será diferente do que aconteceu na Copa do Rei e creio que será uma das partidas da rodada com especial importância para as duas equipes - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos