Perto de volta, meia Danilo se anima com início de temporada do Corinthians

  • AFP / Gregg Newton

Em fase final de recuperação, o meia Danilo está empolgado com o Corinthians. O experiente jogador elogiou o grupo e disse acreditar em briga por títulos nesta temporada.

"O clima é muito bom. Futebol não depende só de jogador, depende muito do treinador, e o Carille conhece todo mundo, acho que isso faz muita diferença. O grupo é bom, tenho certeza de que vamos brigar por muita coisa esse ano", afirmou Danilo, que curtiu o primeiro dia de desfiles das escolas de samba de São Paulo no Camarote Bar Brahma.

"O tem peças de reposição à altura, com jogadores de qualidade. Quando encaixar, vai embora", acrescentou.

Danilo trabalha em dois períodos para voltar a ficar à disposição em abril. O meia sofreu fraturas na tíbia e na fíbula da perna direita no dia 30 de agosto do ano passado.

"Minha recuperação está boa, na parte final, uma lesão que é complicada, demorada, mas está boa. Se Deus quiser, em abril estou de volta. A princípio esse é o prazo, mas a gente sabe que essa lesão não é fácil, estou treinando em dois períodos todo dia para voltar em abril. Isso faz parte, fiquei parado quatro meses. Estou confiante, tem que matar um leão por dia e recuperar o tempo perdido. Futebol é assim, espero voltar em abril bem", disse.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos