Topo

Sócios-torcedores do Vasco visitam hotel e conhecem ídolos da equipe

26/02/2017 10h10

Como realiza em jogos fora da cidade do Rio de Janeiro, o Vasco promoveu, antes do Clássico dos Milhões sábado em Volta Redonda (RJ) - que terminou com derrota para o Flamengo por 1 a 0 -, a realização dos sonhos de quatro sócios-torcedores do clube. Eles tiveram a oportunidade de visitar o hotel que serviu de concentração para a equipe na cidade e conhecer os ídolos. Camisa 10 de São Januário, o meia Nenê foi o mais assediado pelos presentes.

Foram premiados os sócios-torcedores Lucas de Melo Rigotti, Rogério Nogueira Pereira, Phellipe Alves da Cunha e Rômulo Souza. O quarteto resgatou uma experiência no Clube de Vantagens do programa. O encontro entre fãs e ídolos foi marcado pela emoção. O Vasco faz campanhas para que torcedores se associem cada vez mais, oferecendo experiências como esta, em prol de ter mais caixa para ser utilizado no futuro com contratações.

Vale lembrar que desde a contratação de Luis Fabiano feita pelo Vasco, há uma semana, o Vasco conseguiu mais de novos 400 sócios-torcedores. Este impulso foi comemorado pelo departamento de marketing já que o número é superior ao total angariado no mês passado. O torcedor que quiser se associar pode entrar no site oficial do clube ou comparecer no Complexo Esportivo de São Januário.