Zeca rebate cobrança de torcedores do Santos: "Precisam apoiar"

Algumas críticas vindas de torcedores presentes nas arquibancadas da Vila Belmiro irritaram alguns jogadores do Peixe, que demonstraram alívio após vencer o Botafogo-SP por 2 a 0, no último sábado. O grito preso na garganta se dava ao fato de que o Peixe não vencia há três partidas. O mais incomodado foi o lateral-esquerdo Zeca.

Após a partida, o camisa 37 chutou uma bola em direção à arquibancada lateral descoberta. Antes, ele havia sido alvo de críticas de pessoas que estavam no mesmo setor e chegou a ouvir palavras que considerou ofensiva enquanto comemorava um gol.

Logo após a partida, um áudio de Zeca comentando a situação circulou nas redes sociais.

"Avisa para os caras que eu sou homem, e não moleque. Eu gosto de todo mundo, amo a torcida do Santos. Os caras atrás do gol apoiam a gente do começo ao fim, mas os caras de onde eu chutei a bola não dá para aguentar. Peço até desculpas por isso. Eu tenho uma família dentro do Santos e é um grupo, como ficam xingando os caras, xingando o Dorival? Pelo amor de Deus, nós ganhamos o jogo. Peço desculpa se não entenderam e ficaram bravos, mas não vou abaixar a cabeça porque sou homem. Meus pais me deram educação e me ensinaram a ser guerreiro e homem. Nós assumimos quando perdemos o jogo e demos a cara para bater. Então os caras precisam apoiar quando ganha. Quando perde a gente sabe escutar, quando ganha, quer xingar também?", desabafou.

Durante a comemoração do gol que resultou em uma breve discussão, o técnico Dorival Júnior interveio. Na entrevista coletiva após a partida, ele explicou:

"Pedi calma apenas. Sempre tem uns três ou quatro engraçadinhos. Estavam brigando com os jogadores, quiseram iniciar uma discussão com os dois que foram comemorar no banco. Pedi calma e que torcessem em vez de ter atitudes como essa", pontuou.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos