Após saírem com dores, Everton e Mancuello serão reavaliados na terça

O Flamengo está na decisão da Taça Guanabara e já começa a pensar no duelo contra o Fluminense. Para a partida, o técnico Zé Ricardo afirmou que vai mandar a campo quem estiver em melhores condições. Everton e Mancuello saíram no clássico contra o Vasco com dores e serão reavaliados nesta terça no Ninho do Urubu.

O primeiro a ser substituído na vitória do rubro-negro por 1 a 0, em Volta Redonda, foi o argentino. O camisa 11 sentiu um desconforto na parte posterior da coxa direita e deu lugar ao meia Gabriel, no final da primeira etapa.

Na parte final do duelo contra o Vasco, foi a vez de Everton reclamar de dores. O meia sentiu um desconforto no tendão direito, segundo o clube, substituição aconteceu mais por precaução, já que domingo que vem tem a decisão contra o Fluminense e três dias depois o Fla estreia na Libertadores contra o San Lorenzo (ARG).

Elenco ganhou dois dias de folga após conseguir a classificação para a decisão da Taça Guanabara, no Raulino de Oliveira e irá se reapresentar nesta terça-feira no Ninho do Urubu e terá tempo para se preparar para a final da Taça Guanabara, contra o Fluminense, ainda sem local definido para a realização do duelo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos