Belensenses supera o Arouca em jogo do Campeonato Português

A situação do Arouca no Campeonato Português passa longe de ser tranquila. Nesta segunda-feira, atuando em casa, a equipe de Manuel Machado saiu na frente, mas levou a virada por 2 a 1 para o Belenenses, em jogo válido pela 23ª rodada da competição nacional.

Com o resultado, o Arouca, 12º colocado, permitiu que o rival o ultrapasse na tabela, indo à 11ª colocação, com 29 pontos.

Durante o primeiro tempo, o jogo foi marcado por diversas falta. A partida ficou truncada e teve de ser paralisada para o atendimento de Nuno Coelho, da equipe do Arouca. O jogador, aliás, chegou a ser substituído por Adilson Goiano logo aos 15 minutos de bola rolando.

O gol só saiu na marca dos 38, quando Tomané acertou bela finalização de pé direito e abriu o placar para o Arouca. A assistência foi de Jubal, após cobrança de escanteio.

Entretanto, na volta do intervalo, Maurides virou o herói da partida. O jogador marcou os dois gols na virada do Belenenses e garantiu os três pontos à equipe visitante.

Na próxima rodada, no sábado, dia 4 de março, o Arouca tenta se recuperar diante do Braga, fora de casa, às 13h (de Brasília). Já o Belenenses volta a campo um dia depois, às 15h (de Brasília), diante do GD Chaves, no Estádio do Restelo, em Lisboa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos