Fagner prevê dificuldades na Copa do Brasil: 'Concentração tem de ser alta'

Melhor equipe do Campeonato Paulista, com 83.3% de aproveitamento, o Corinthians volta a atenção agora para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Timão enfrenta o Brusque, em jogo único da segunda fase da competição nacional. Por ser apenas uma partida, sendo que o vencedor avança e um empate leva a decisão aos pênaltis, o lateral-direito Fagner alertou para a dificuldade que o Corinthians terá em Santa Catarina.

- Copa do Brasil é muito difícil, exige muito, essa fase tem muita emoção, o nível de concentração tem que ser alto (pênaltis) - afirmou o lateral, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Fagner ainda valorizou a força do Corinthians fora de casa nesta temporada. Até agora como visitante em 2017, o Timão venceu Caldense, pela Copa do Brasil, São Bento, Audax e Mirassol, pelo Paulistão.

- Confiança no futebol é uma coisa que você vai adquirindo conforme vai atuando. É importante termos esse retrospecto, mas ao mesmo tempo precisa ter um nível de concentração alto, sabemos que encontraremos dificuldade lá - analisou Fagner.

Além do retrospecto como visitante, o Corinthians pode contar com a estreia do meia Jadson, que foi relacionado pela primeira vez. Fagner, por sua vez, desconversou ao ser questionado se o armador jogaria nesta quarta.

- Não sei - limitou-se a dizer.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos