Há dois meses no Rio, Sornoza celebra primeira final pelo Flu

Sornoza mal chegou às Laranjeiras e já foi caindo nas graças da torcida do Fluminense. Agora, há dois meses no Rio de janeiro, o equatoriano disputará sua primeira final pelo clube carioca. Satisfeito com os resultados, o meia deseja ajudar a equipe na decisão da Taça Guanabara, domingo, contra o Fla.

- A verdade é que estou muito contente pela entrega de toda a equipe, creio que fizemos um bom trabalho. Me sinto contente por poder jogar minha primeira final pelo clube. Espero fazer as coisas bem e ajudar o Fluminense, que é o mais importante - disse o meio-campista ao site oficial do Tricolor, antes de avaliar o rendimento do time na semifinal diante do Madureira:

- As semifinais são muito complicadas, porque todos os times querem passar. Nós fizemos um grande trabalho e estamos muito contentes por termos passado. Mesmo com um homem a menos nunca nos entregamos, sempre lutamos e graças a Deus estamos numa final. Agora queremos ganhá-la e vamos trabalhar da melhor maneira para sermos campeões - finalizou.

No CT Pedro Antonio, o elenco do Fluminense se reapresenta nesta segunda-feira, às 16h, e inicia a preparação para o clássico decisivo. No entanto, o Flu enfrenta antes o Sinop-MT, na quarta, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos