Topo

Herói do título, Ibra comemora: 'Vim para vencer e estou vencendo'

Reuters / Darren Staples
Imagem: Reuters / Darren Staples

27/02/2017 09h53

Zlatan Ibrahimovic vem se mostrando uma das melhores contratações da temporada europeia. Contratado em junho do ano passado, o sueco já tem 26 gols marcados, sendo dois na vitória do Manchester United sobre o Southampton, que deu o título da Copa da Liga Inglesa aos Red Devils.

Além da qualidade, Ibra também é conhecido por sua modéstia. Quando perguntado por um repórter do jornal britânico "Daily Mail" se esse poderia ser considerado o início de algo especial no United, ele respondeu:

"Eu vim. Isso é especial", disse. "Eu vim para isso. Vim para vencer e estou vencendo. Só preciso continuar assim. Quanto mais eu ganho, mais satisfeito fico", completou.

Ibra ainda revelou que dá muita importância aos troféus, mesmo que já tenha uma longa lista de conquistas em seu currículo.

"Você aprecia mais conforme fica mais velho. No início, era mais diversão, você não entende o que significa um troféu. Quanto mais velho eu fico, mais maduro me torno e sou rodeado por uma mentalidade de vencer. É tudo uma questão de conquistar esses troféus, é isso que estou fazendo. Tudo que eu disputei, eu venci. Isso é o que eu previ. Tudo que eu pensei está acontecendo", disse.