Topo

Ibra diz que pedido dos filhos pesou na decisão de ir para Manchester

Sueco conquistou seu primeiro título pelo clube no domingo - Reuters / Carl Recine Livepic
Sueco conquistou seu primeiro título pelo clube no domingo Imagem: Reuters / Carl Recine Livepic

27/02/2017 15h52

Zlatan Ibrahimovic segue sem dar pistas sobre o seu futuro. Depois de marcar dois gols na vitória por 3 a 2 do Manchester United sobre o Southampton, neste último domingo (26), que resultou no título da Copa da Liga Inglesa, o sueco mantém o mistério e não revela se renovará seu contrato com o clube inglês.

Em entrevista à BBC britânica, o atacante se limitou a dizer 'vamos ver'. No entanto, se depender dos filhos do camisa 9, o futuro do pai será mesmo no time comandado por José Mourinho. Segundo o próprio jogador, o pedido das crianças foi determinante para que ele assinasse com o United após ter seu contrato com o PSG encerrado.

- Minha mente não estava aqui, mas meus filhos começaram a me encher a cabeça. Eles queriam me ver jogando no United - disse, complementando:

- Então, o José me ligou. Quando eu atendi, foi basicamente: 'Me diga qual número vou vestir'. Meus filhos ficaram satisfeitos com o que estou fazendo, mas desta vez eu sou o chefe, não eles - afirmou.

O técnico José Mourinho já declarou que sua vontade é de permanecer com o jogador, mas também disse que não deve implorar para que ele fique em Old Trafford.

Ibrahimovic chegou ao Manchester United no início desta temporada e assinou contrato de um ano. Porém, o vínculo do sueco com o clube pode se estender, já que a documentação permite a opção de renovação por mais um ano.