Na decisão, Fla joga para seguir invicto nos clássicos e na temporada

O Flamengo está na decisão da Taça Guanabara contra o Fluminense e vai para do jogo do próximo domingo cheio de confiança e moral para ficar com o título do primeiro turno do Campeonato Carioca. Na semifinal, clube eliminou o Vasco, vencendo o rival por 1 a 0, com gol de Diego, no Raulino de Oliveira, Volta Redonda.

Com a melhora campanha da fase de grupos, o Flamengo chega com moral e sem perder clássicos em 2017. Em seis partidas no Campeonato Carioca, o clube venceu todas as partidas, marcando 18 gols e sofrendo apenas dois.

Até o momento, foram dois clássicos estaduais disputados neste início de temporada e o Flamengo venceu todos. Primeiro, o clube enfrentou o Botafogo ainda na fase de grupos e no Nilton Santos, venceu o rival por 2 a 1. Guerrero e Everton fizeram os gols do Fla, enquanto Roger fez para o alvinegro. No último final de semana foi contra o Vasco e a vitória desta vez por 1 a 0, com gol de Diego, de pênalti.

No próximo final de semana, o Flamengo encara o Fluminense querendo seguir invicto na temporada e nos clássicos estaduais. Zé Ricardo ainda não sabe o time que irá mandar a campo, já que três dias depois estreia na Libertadores, contra o San Lorenzo (ARG), no Maracanã.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos