Preparador físico do Vitória sofre queimaduras em acidente

Carnaval de Salvador foi marcado por um grave acidente envolvendo o preparador físico do Vitória, Ângelo Alves. Além do preparador, mais duas pessoas ficaram feridas após a explosão de um food truck.

O acidente ocorreu porque um dos funcionários manuseou um maçarico próximo a uma chapa de grelha, o que gerou a explosão. Ângelo Alves sofreu queimaduras de primeiro grau no rosto e parte do cabelo também foi atingido.

- Na sexta-feira trabalhei pela manhã. Estou com um pessoal de Sergipe em minha casa. Fui no Farol da Barra comprar uma pizza e deixei o pessoal no local. Até então, estava tudo bem. Eles (funcionários do food truck) esqueceram um maçarico ao lado do forno e houve uma explosão. Queimou meu rosto e meu cabelo. Fui levado a um posto médico e lá fiquei em observação por quatro horas e depois fui transferido para o Hospital da Bahia - disse ao Arena Rubro Negra.

Apesar do acidente, o preparador se alegra por estar bem, mesmo ainda precisando seguir recomendações médicas para se recuperar.

- Estou me recuperando e foi um livramento de Deus. O importante é que estou bem e bola pra frente. Não posso tomar sol, ficarei alguns dias longe do clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos