Sergio Ramos rebate Piqué: 'Ficaria surpreso se a mensagem fosse do Messi'

  • JORGE GUERRERO/AFP PHOTO

Depois da grande virada do Real Madrid sobre o Villareal fora de casa, o zagueiro Sergio Ramos respondeu as declarações de Piqué, que, após a vitória do Real Madrid, reclamou da arbitragem da partida através de seu perfil oficial no Twitter.

"Eu ficaria surpreso se fosse o Messi que publicasse, mas o Piqué nós já sabemos como é o mundo dele. Cada um na sua. Queremos seguir melhorando e ganhar da melhor maneira jogando futebol", disse Ramos.

Desta vez, a reclamação aconteceu por conta do gol de empate dos madrilenhos com o Villarreal. Na ocasião, o árbitro Jesus Gil Manzano assinalou penalidade máxima depois de um toque de Bruno Soares na bola. Na visão da imprensa espanhola, incluindo dos jornais de Madri, a situação foi de mão na bola e aconteceu de forma involuntária.

O zagueiro também foi questionado sobre as declarações do brasileiro Daniel Alves, que colocou em dúvida o sevilhismo do capitão merengue. Ramos disparou contra o lateral.

"Quando vem de Alves, que um ano amo o Brasil, no outro a Espanha e depois a Itália... Não tenho nada o que dizer, o sentimento não se mede. Se nasce sevilhista e doa a quem doer, não vai mudar". 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos