Brasileiro fala sobre reencontro com Barcelona: 'Tenho grande carinho'

O Barcelona segue sua caminhada no Campeonato Espanhol nesta quarta-feira. A equipe catalã recebe o Sporting de Gijón, às 15h30 (de Brasília), no Camp Nou, em jogo válido pela 25ª rodada. No entanto o confronto reservará um reencontro bastante especial. O defensor brasileiro Douglas terá a chance de pisar novamente no gramado que um dia já foi sua casa.

- Tenho que agradecer muito ao Barcelona, porque foram eles que me trouxeram para a Europa e me deram a chance de disputar a melhor competição do continente - disse o jogador ao site oficial do Sporting de Gijón, complementando:

- Estou contente por estar em campo, com meus ex-companheiros de equipe. Tenho um grande carinho pelo Barcelona. No entanto, o objetivo é conseguir a vitória - declarou o brasileiro.

Douglas está emprestado à equipe de Gijón. O jogador chegou ao clube em 2016, depois de ter recebido poucas chances com o Barcelona. O defensor foi contratado pelo time catalão em agosto de 2014, vindo do São Paulo.

No Campeonato Espanhol, Barcelona e Sporting de Gijón vivem momentos distintos. A equipe da Catalunha é a vice-líder, com 54 pontos, enquanto o time Rojiblanco ocupa a zona do rebaixamento, na 18ª colocação, com 17 pontos somados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos