Brusque x Corinthians: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

O Corinthians visita o Brusque nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Augusto Bauer, pela segunda fase da Copa do Brasil. Essa etapa da competição é decidida em jogo único: em caso de empate nos 90 minutos, terá disputa de pênaltis para decidir quem avança.

O Brusque é o vice-líder do Campeonato Catarinense e conta com o apoio da sua torcida para surpreender o Corinthians. Em poucas horas de venda, a carga de 3.600 ingressos para os mandantes foi esgotada.

O Timão, por sua vez, tem o melhor aproveitamento geral do Campeonato Paulista. A delegação viajou na noite da última segunda-feira para Brusque com uma novidade: Jadson foi relacionado e pode reestrear pelo Corinthians. O meia ficará no banco de reservas, e a equipe titular voltará a ser formada no esquema 4-1-4-1 pelo técnico Fabio Carille.

FICHA TÉCNICA

BRUSQUE X CORINTHIANS

Data: 1/3/2017 - 21h45

Local: Augusto Bauer, em Brusque (SC)

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)

Assistentes: Marcelino Castro de Nazare (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)

Onde acompanhar: TV Globo, Fox Sports e em tempo real no LANCE!

BRUSQUE: Rodolpho, João Carlos, Willames José, Neguette e Willian; Boquita, Mineiro, Leilson e Eliomar; Jonatas Belusso e Ricardo Lobo. Técnico: Pingo.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Romero, Fellipe Bastos, Maycon e Léo Jabá; Kazim. Técnico: Fabio Carille.

Desfalques: Walter, Rodriguinho, Guilherme, Giovanni Augusto e Danilo.

Palpitão: na redação do LANCE!, 90% acreditam que o Corinthians avançará à terceira fase da Copa do Brasil.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos