Bueno nega rixa e encara desafios do Santos com otimismo:' Gostamos'

O Santos terá seus dias mais difíceis da temporada nas próximas semanas, em que vai encarar o Corinthians, no sábado, e o Sporting Cristal, do Peru, na quinta-feira, pela estreia da Libertadores. Embora a responsabilidade seja grande, o meia Vitor Bueno se anima com os desafios e não teme a pressão.

- Semana que todo mundo gosta. Jogos difíceis que gostamos, clássico e estreia na Libertadores. Semana gostosa porque conseguimos nossa vitória depois de três jogos. Estamos mais confiantes e confiantes também para os dois jogos que vêm pela frente

Vamos jogar fora de casa os dois jogos. Sabemos que será difícil. São dois grandes testes. Grupo está preparado e focado para grandes jogos. Precisamos das vitórias para entrar na zona de classificação no Paulista e para começar Libertadores com o pé direito - avaliou o camisa 7, que fará sua estreia na Libertadores.

A respeito da relação com a torcida, abalada por conta dos três jogos sem vitórias antes da partida contra o Botafogo-SP, o meia tentou colocar um fim no assunto e pedir apoio.

- Comemoramos no vestiário, todos felizes, clima é bom. Vocês sabem. Entre nós e torcida também. Foi um grupo de 10 ou 20 que veio manifestar, tem direito, time não estava ganhando. Três jogos sem ganhar não é normal e cobrança é válida. Agora, nesse momento de crescente, pedimos apoio do torcedor. Sabemos que é difícil ver o time do coração não ganhar, mas tenho certeza que estão fechados com a gente e vão fazer diferença - concluiu.

O Peixe inicia a preparação para o clássico nesta terça-feira, no período da tarde.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos