Carille deixa Jadson no banco e define Corinthians para encarar o Brusque

Não será nesta quarta-feira que Jadson irá reestrear pelo Corinthians como titular. O camisa 77 iniciará no banco de reservas a partida contra o Brusque-SC, pela segunda fase da Copa do Brasil, às 21h45 desta quarta-feira. Contudo, é grande a chance de o meia entrar no segundo tempo.

Nesta terça-feira, véspera da partida, o Timão treinou no Estádio Augusto Bauer com portões abertos para a torcida, e o técnico Fabio Carille definiu a formação titular com algumas mudanças. O esquema 4-4-2, utilizado sábado, contra o Mirassol, deu lugar ao 4-1-4-1, e Romero ganhou a vaga de Jô. Na defesa, Balbuena, que havia sido poupado, recuperou o lugar de Pedro Henrique.

Assim, o Corinthians irá a campo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Romero, Fellipe Bastos, Maycon e Léo Jabá; Kazim.

A equipe tem diversos desfalques para este confronto: Rodriguinho, Giovanni Augusto e Guilherme estão machucados, e Moisés segue suspenso.

A atividade desta terça-feira em Brusque contou com cerca de dois mil torcedores, que fizeram muita festa para a equipe paulista.

Vale lembrar que, ao contrário da primeira fase, o Timão não tem a vantagem do empate. Se não houver vencedor nos 90 minutos, a decisão será nos pênaltis. Quem se classificar pega Avaí ou Luverdense na terceira fase.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos