Dorival esboça Santos com 12 e mantém dúvida na zaga para clássico

Além de Lucas Lima e Renato, o Santos tem outras dúvidas para o clássico contra o Corinthians, no sábado, às 18h30, na Arena. Após a vitória sobre o Botafogo-SP, em que Yuri foi substituído por Cleber, a formação da zaga passou a ser uma incógnita para o técnico Dorival Júnior.

Nesta terça-feira, o treinador comandou um trabalho coletivo com um time formado por 12 jogadores: Vladimir; Victor Ferraz, Cleber, Lucas Veríssimo e Zeca; Leandro Donizete, Yuri, Thiago Maia e Vitor Bueno; Bruno Henrique, Copete e Kayke.

Yuri deixou a partida de sábado com dores nas costas, mas treinou nesta terça-feira. Cleber e Lucas Veríssimo, que disputam a vaga, ganharam elogios de Dorival.

"Vamos ver recuperação do Yuri. Não sei a situação dele. Equipe vinha bem com ele, se manteve bem com Cleber. Cleber adquire condição melhor, com tempo e treinamentos. Saída dele pela expulsão deu mais uma semana de trabalhos fortes e isso foi importante. Aos poucos vamos recompor essa equipe", comentou o treinador após a partida do último sábado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos