'Estamos preparados para a batalha dentro de campo contra o Fluminense'

Pela segunda fase da Copa do Brasil, Sinop recebe o Fluminense em busca de uma vaga para a próxima fase. Até agora, os dois times saíram vitoriosos da única partida que disputaram pelo torneio. Nos estaduais, o Fluminense chegou à final do primeiro turno do Campeonato Carioca, enquanto o Sinop lidera o Grupo A do Campeonato Mato-grossense, com 13 pontos. Ao Lance!, o presidente do Sinop, Agnaldo Turre, afirma que o time está preparado para receber o Tricolor.

- O Fluminense é uma grande equipe, mas nós estamos treinando muito. Dentro de campo é 11 contra 11 e jogar em casa conta bastante. Sabemos da qualidade do time do Tricolor, mas estamos preparados para a batalha dentro de campo.

Ainda segundo o presidente, o Sinop tem três possíveis desfalques: André Bahia, Valtinho e Dourado.

- O André Bahia está contundido e há duvida da permanência de Valtinho no meio de campo, porque o jogador não está 100%. Dourado, que foi uma das peças principais nas ultimas partidas, também não está certo para o jogo contra o Fluminense.

Os times se enfrentarão no Estádio Municipal de Sinop nesta quarta-feira, às 19:30, mas devido as fortes chuvas dos últimos dias, a umidade do gramado pode deixar o jogo mais difícil.

- O campo influencia bastante no desenvolvimento do jogo. Com a chuva desses últimos dias, o gramado pode ficar pesado e dificultar os movimentos durante a partida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos