Topo

Jadson diz estar pronto para atuar 90 minutos em retorno ao Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

28/02/2017 14h59

O meia Jadson diz estar pronto para atuar durante 90 minutos se necessário em sua reestreia pelo Corinthians. Após 20 dias de treinamentos físicos em dois períodos, o camisa 77 foi relacionado pela primeira vez e está à disposição do técnico Fabio Carille para o duelo contra o Brusque-SC, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Na chegada à cidade catarinense, o principal reforço do Corinthians para a temporada disse estar apto a disputar uma partida completa. Contudo, ele ainda não sabe se iniciará o confronto como titular ou na reserva.

"Depois de um tempo de preparação treinando direto em dois períodos, estou pronto. Fui relacionado para esse jogo, não sei o que o Fábio deve fazer, mas estou aqui para ajudar da melhor forma possível", declarou.

Jadson não entra em campo em uma partida oficial desde outubro do ano passado, pelo Tianjin Quanjian, da China. A expectativa da comissão técnica corintiana é de que ele vá adquirindo ritmo de jogo aos poucos, por isso o atleta pode não começar o jogo contra o Brusque. As chances de ele ser titular contra o Santos, sábado, são maiores.

Independentemente de atuar ou não, o meia fez elogios ao time e ao técnico Fabio Carille: "A equipe vem jogando bem, conseguindo as vitórias, isso que é importante, conseguir os três pontos. O trabalho do Fábio através dos jogadores está sendo reconhecido por todos. Ele é merecedor do trabalho e dos resultados que estão acontecendo".