Nevasca adia jogo do Borussia Dortmund pela Copa da Alemanha

O Borussia Dortmund teve problemas para chegar até a cidade de Lotte, onde enfrentaria a equipe do mesmo nome, em jogo válido pela Copa da Alemanha nesta terça-feira. Depois de ter contado com a ajuda de um trator para retirar o ônibus atolado na neve, os jogadores do time aurinegro chegaram em segurança até o estádio, mas logo foram notificados que o duelo teria de ser cancelado por conta da forte nevasca.

A informação foi anunciada pelo próprio Borussia em sua rede social e também pela federação alemã, responsável pela organização da competição. A nova data para o confronto ainda não foi definida.

No outro duelo da Copa da Alemanha desta terça-feira, o Eintracht Frankfurt venceu o Bielefeld pelo placar de 1 a 0, sendo Danny Blum o autor do único gol da partida. Agora, a equipe de Frankfurt aguarda a definição do vencedor do duelo adiado entre Lotte, da terceira divisão alemã, e Dortmund, ainda pelas quartas de final do torneio.

Sem atuar pela Copa da Alemanha, o Borussia volta a se concentrar no campeonato nacional e também na Liga dos Campeões da Europa, competição em que a equipe precisa buscar o resultado positivo em casa, depois de ter sofrido o revés por 1 a 0 para o Benfica. A partida diante dos Encarnados será na quarta-feira da semana que vem, dia 8 de março, às 16h45 (de Brasília), no Signal Iduna Park, em Dortmund.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos