Topo

Para o clássico contra o Fluminense, Arão fala em "preparação especial"

Gilvan de Souza/Flamengo
Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

28/02/2017 12h18

O Flamengo voltou aos trabalhos nesta terça-feira no Ninho do Urubu e o foco total é na partida contra o Fluminense, válida pela final da Taça Guanabara. O volante Willian Arão destacou a qualidade ofensiva do rival, mas afirmou que elenco está se preparando de maneira especial para neutralizar as principais armas do tricolor carioca.

"A gente sabe da qualidade dos jogadores do setor ofensivo do Fluminense. Estamos nos preparando de maneira especial por ser um clássico, para neutralizar as peças deles e sair bem dessa partida".

Partida ainda não tem local definido e decisão deve sair nesta quarta-feira, após uma reunião dos clubes com a Ferj. Ainda sem saber onde vai jogar, Arão espera um grande e com as duas torcidas fazendo festa no próximo domingo.

"Não só eu, mas acho que todo grupo prefere jogar no Rio de Janeiro, com bastante torcida, com bons jogos e muita festa. A vontade é que seja no Rio, mas não é do meu querer, vamos aguardar onde vai ser. A gente prefere jogar aqui, em um palco grande, com o tamanho desse clássico".

Volante ainda falou sobre as características do adversário e pediu Flamengo atento para neutralizar principais peças do Fluminense.

"Nunca parei para assistir os noventa minutos de jogo do Fluminense, mas já vi lances. É uma equipe leve e rápida, com muita movimentação. Esperamos que seja um jogo aberto, vai ser muito difícil, mas quem controlar a maioria das ações vai sair vitorioso. Vamos neutralizar eles e controlar as ações para vencer", disse.