Topo

PSTC x São Paulo: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

28/02/2017 19h37

O São Paulo visita o Brusque nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio do Café, em Londrina pela segunda fase da Copa do Brasil. Essa etapa da competição é decidida em jogo único: em caso de empate nos 90 minutos, terá disputa de pênaltis para decidir quem avança.

O PSTC não conseguiu mandar o jogo em seu estádio, o Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. O clube, então, tentou levar o duelo para a Arena Pantanal, em Cuiabá, mas a CBF vetou. Com isso, o Estádio do Café foi o escolhido para receber o confronto desta quarta-feira.

A equipe chegou à segunda fase da Copa do Brasil após vencer o Ypiranga-RS por 2 a 1. No Campeonato Paranaense, porém, o PSTC é apenas o décimo colocado, com dois empates e três derrotas.

Já o São Paulo venceu o Moto Club por 1 a 0 na estreia da Copa do Brasil. Para o jogo contra o PSTC, o técnico Rogério Ceni fechou o treino desta terça-feira e não divulgou a equipe, mas deve ter os retornos de Maicon, Rodrigo Caio, Júnior, Cícero, Cueva e Pratto.

FICHA TÉCNICA

PSTC X SÃO PAULO

Data: 1/3/2017 - 19h30

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ)

Onde acompanhar: Fox Sports e em tempo real no LANCE!

PSTC: Juninho, Paulinho, Denilson, Marcão e Guilherme; Somália, Cleverson, Erick e Rone Dias; Lucão e Carlos Henrique. Técnico: Regianldo Vital.

SÃO PAULO: Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Pratto. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalque: Wesley, lesionado.

Palpitão: na redação do LANCE!, todos acreditam que o São Paulo avançará à terceira fase da Copa do Brasil.